Início Notícias Noite de D'Ale: com brilho argentino, Inter vira e assume a ponta do Gauchão Voltar

Noite de D'Ale: com brilho argentino, Inter vira e assume a ponta do Gauchão

Noite de D'Ale: com brilho argentino, Inter vira e assume a ponta do Gauchão

O Inter tomou o primeiro gol do ano no Beira-Rio, mas nada que impedisse mais uma vitória: o time de Odair Hellmann virou sobre o Juventude, fez 3 a 1 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Gaúcho após sete rodadas. Com isso, chega a 15 pontos e deixa Caxias (14) e Brasil de Pelotas (13) para trás, mas ambos têm uma partida a menos. O destaque da noite com 13 mil torcedores no Beira-Rio foi D'Alessandro - o veterano deu três assistências, completou 100 passes para gol no clube e foi o nome do jogo. Patrick, Iago e Nico López fizeram os gols, enquanto Guilherme Queiroz, artilheiro do Gauchão com cinco gols, abriu o placar para o Juventude.
O Inter assume a liderança provisória do Gauchão, com 15 pontos. Já o Juventude termina a semana fora do G-8: é o nono colocado, com cinco pontos, apenas um pontinho acima da zona de rebaixamento.
O Inter tentará defender a liderança diante de um time desesperado contra o rebaixamento no próximo domingo: visita o São Paulo-RS, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Já o Juventude terá um clássico pela frente. Encara o Caxias, no Centenário, na próxima segunda-feira.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 16/02/2018 06:16:00

Fonte: G1