Início Notícias Com D'Ale intenso, Inter faz último treino antes da viagem a Belém sem indicar time Voltar

Com D'Ale intenso, Inter faz último treino antes da viagem a Belém sem indicar time

Com D'Ale intenso, Inter faz último treino antes da viagem a Belém sem indicar time

D´Alessandro não diminui o ritmo nem nos treinamentos. Na última atividade antes da viagem da delegação a Belém na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, o capitão mostrou o ímpeto que espera apresentar diante do Remo para voltar com a classificação assegurada à terceira fase da Copa do Brasil.
Ao seu estilo, o camisa 10 se mexia a todo instante e pedia a bola. Além de organizar o time, pedia para os companheiros apertarem a marcação e buscar o gol quando surgia o espaço. Sem deixar de cobrar quando a jogada saía errado:
– Toca a bola! Aqui! Chuta a gol! Não perde a bola aí!
Leandro Damião também foi protagonista na atividade. O centroavante, que ainda não marcou na temporada, tentou uma bicicleta, que foi para fora. Depois, anotou dois tentos, o que pode ser um alento para acabar com a má fase.
Em campo, nada de indícios da escalação. Odair Hellmann dividiu o grupo em três equipes. Em campo reduzido, duas se enfrentavam por vez. Quem esperava, servia como um híbrido, no qual podia dar um toque para o time que tinha a posse de bola. Enquanto isso, quem atuou no empate em 0 a 0 com o São Paulo-RS no último domingo, em Rio Grande, permaneceu na academia.
Para o duelo em Belém, o técnico não contará com Danilo Fernandes e William Pottker. Ambos estão lesionados na coxa direita. A tendência é que sejam substituídos por Marcelo Lomba e Nico López, respectivamente. Por outro lado, Víctor Cuesta e Iago, que cumpriram suspensão contra o São Paulo-RS, voltam a ficar à disposição.
Na manhã desta terça, o Inter faz o único trabalho em solo paraense. A partida com o Remo será disputada na quarta, às 19h30, no Mangueirão. Quem vencer garante vaga à terceira fase da Copa do Brasil. Caso o jogo termine empatado, a decisão será nos pênaltis.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 20/02/2018 06:01:00

Fonte: G1