Início Notícias Fabrício Bruno: “Na Chapecoense sempre estive feliz” Voltar

Fabrício Bruno: “Na Chapecoense sempre estive feliz”

Fabrício Bruno: “Na Chapecoense sempre estive feliz”

A comemoração deixou claro: o sentimento era de alívio. Primeiro porque Fabrício Bruno acabava de marcar o gol que garantiria a vitória alviverde no clássico diante do Avaí. Segundo porque o atleta voltava a balançar as redes. O último havia sido em agosto, na vitória da Chape sobre o Palmeiras por 2 a 0. Apesar disso, o zagueiro de 22 anos - que chegou à Chapecoense no início de 2017 - se consolidou na posição e bateu a marca de 49 jogos oficiais com a camisa alviverde.
Formado na base do Cruzeiro e emprestado à Chapecoense pela equipe celeste para integrar o grupo do ano da reconstrução, Fabrício afirma que, desde o início, se sentiu em casa. “Na Chapecoense sempre estive feliz. É um clube com excelentes profissionais, onde todos se respeitam, e desde que cheguei aqui não tive dúvidas de que seria muito realizado”, afirma.
Atualmente, Fabrício é nome cravado nas escalações de Gilson Kleina. Com os demais companheiros de grupo, ele faz parte da melhor defesa do Campeonato Catarinense, tendo sofrido apenas dois gols em nove jogos pelo turno. E muito da consistência da defesa se deve aos reforços que chegaram no início da temporada e também dera conta do recado quando solicitados.
Diante do grande número de “concorrentes” qualificados à zaga,  Fabrício não teme ou lamenta. Pelo contrário: o atleta enxerga a disputa de uma forma positiva para o clube. “O ano começou da melhor maneira possível. Chegaram grandes profissionais que agregaram muito ao grupo. Então, por isso, a expectativa pro decorrer da temporada é a melhor possível. Mantendo a pegada e com todos confiando em si, tem tudo pra ser um ano excelente”.
Sobre o gol decisivo, Fabrício afirma que, há algum tempo, vinha se cobrando mais para balançar as redes, mas mais importante do que o gol, foi a circunstância em que ele aconteceu. “Muito importante voltar a marcar. Depois de um longo tempo, muitos me cobravam por esse gol, mas é tudo no tempo de Deus. E Deus me deu a oportunidade de marcar em um clássico, sair com a vitória e distanciar ainda mais do Avaí na tabela”, finaliza.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 20/02/2018 06:03:00

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol