Início Notícias Guilherme faz dois, Chapecoense bate o Inter de Lages em casa e segue 100% Voltar

Guilherme faz dois, Chapecoense bate o Inter de Lages em casa e segue 100%

Guilherme faz dois, Chapecoense bate o Inter de Lages em casa e segue 100%


A Chapecoense começou com dificuldade contra o Inter de Lages. Além da boa marcação do time da Serra, o Verdão sofreu com o campo pesado - choveu demais na região no início da partida -, mas conseguiu se sobressair e sair com a vitória por 2 a 0. Guilherme marcou os dois tentos do time da casa, ambos no segundo tempo, que chegou ao segundo resultado positivo em dois jogos e segue 100% no Catarinense 2018. O Leão Baio, depois de um início animado no campeonato, com vitória sobre o Avaí, sofreu seu primeiro revés.
Com o resultado positivo, o time de Chapecó é um dos dois invictos no estadual ao término da segunda rodada - Figueirense também venceu as duas. Com os seis pontos, fica em primeiro lugar, enquanto o Inter de Lages cai três posições de fica na sétima colocação.
Na próxima rodada a Chape vai até o Sul do estado enfrentar o Criciúma. A partida está marcada para quarta-feira, 24, às 21h45. O Leão Baio, por sua vez, segue fora de casa, mas no Norte do estado. Enfrenta o JEC no mesmo dia, mas 20h30, na Arena Joinville
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 22/01/2018 06:03:00

Fonte: G1