Início Notícias Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina Voltar

Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina

Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina

No sábado (9), por volta das 14h55, uma terrível tragédia abalou a cidade de Cruz Alta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma criança encontrada afogada em uma piscina em uma residência no bairro Santa Terezinha-1.

Uma guarnição de resgate se deslocou imediatamente para o endereço, mas ao chegar, uma equipe da Brigada Militar já estava saindo com a criança, de dois anos, para o Pronto Socorro do Hospital. Soldados na viatura tentavam realizar manobras de reanimação, porém, infelizmente, o médico plantonista constatou o óbito da criança durante o atendimento de emergência.

A polícia civil foi acionada e encaminhou o corpo da criança pelo serviço de remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí, onde serão realizados exames complementares de necropsia. O setor de investigação já abriu um inquérito policial para apurar as causas da morte da criança, e serão ouvidas pessoas próximas para esclarecer o trágico acontecimento. O laudo do IML, que pode fornecer informações adicionais, está previsto para ser divulgado em 30 dias. A comunidade local está consternada com a perda e aguarda mais detalhes sobre o desdobramento das investigações. 





Autor: Comunitária 87,9 FM

Data da Postagem: 11/12/2023 15:06:00

Fonte: Fonte: Panambi News /Foto:Divulgação